Anime

Esses são os ninjas mais poderosos das Cinco Transformações da Natureza de Naruto

Uma das várias habilidades que os ninjas de Naruto podem obter é a transformação de natureza do chakra. Ou seja, eles podem transformar o chakra em uma manifestação de um dos cinco elementos (fogo, água, vento, relâmpago e terra). Esse tipo de manipulação de chakra é extremamente difícil e a maioria dos ninjas se especializa apenas no elemento com o qual tem uma afinidade natural.

A mera capacidade de realizar essa transformação é restrita aos mais talentosos ninjas. Mas existem alguns shinobi especiais que levam esse talento para outro patamar.

Transformação da Natureza –  FOGO : Madara Uchiha

Enquanto há uma predisposição ao controle do fogo entre os Uchiha, ninguém jamais superou Madara nos jutsus estilo fogo. Nem dentro, nem fora do clã.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, seus jutsus de fogo, como Aniquilação por Fogo, exigiram que vários jounins do mais alto nível utilizassem jutsus de água para combatê-los.  E Madara estava apenas os distraindo.

 

Transformação da Natureza – VENTO: Danzou Shimura

Não há dúvida que o jutsu mais poderoso do estilo vento seja o Rasenshuriken, mas esse é literalmente o único jutsu dessa transformação utilizado por Naruto na série. Já Danzou Shimura se mostrou um usuário extremamente capaz e versátil nesse estilo.

Seu jutsu Sequência de Vácuos foi capaz até mesmo de tombar o Susanoo completo de Sasuke Uchiha. Danzo ainda era capaz de diversas outras técnicas poderosas e perigosas.

 

Transformação da Natureza – RELÂMPAGO: Terceiro Raikage

Indiscutivelmente o mais forte entre os Raikage, o Terceiro teve o mais poderoso Manto de Relâmpago. Ao envolver seu corpo com chakra de relâmpagos, o Terceiro podia resistir as mais poderosas técnicas rivais.

Mesmo jutsus de Vento — a fraqueza do estilo relâmpago — não causavam mais do que inconveniências para o manto de relâmpago do Terceiro. Ele também podia focar esse chakra em seus dedos, criando uma força perfurante praticamente invencível.

 

Transformação da Natureza – TERRA: Onoki

O Quarto Tsuchikage era capaz de criar clones de pedra, golens e cobrir  partes do corpo com pedras para proteção e ataque. Mas, sem duvida, a  habilidade mais impressionante de Onoki era a alteração da massa de elementos de terra.

Ele podia criar pedras ultra densas ou diminuir o peso de areia, num domínio claro de uma das técnicas mais versáteis da série. Por exemplo, Onoki conseguiu impedir que um METEORO destruísse as Forças Aliadas ao utilizar a Super-Redução de Peso. Uma pena que ele não pode fazer o mesmo com o segundo meteoro invocado por Madara.

Transformação da Natureza – ÁGUA: Tobirama Senju

Tido como um dos maiores ninjas de todos os tempos, Tobirama não estava para brincadeira em nenhuma de suas habilidades. O Segundo Hokage viveu basicamente como uma arma anti-Uchiha, com todas suas habilidades focadas em os anular.

E se os Uchiha tinham um poder inato com fogo, claro que Tobirama seria literalmente o melhor usuário do Estilo Água que a série já viu. Sua variedade de jutsus somada com a capacidade de invocar quantidades obscenas de água mesmo em ambientes secos fazem dele o melhor nesse estilo.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade