Anime

Este é um detalhe na luta de Gai e Madara que poucos fãs perceberam

Se a luta entre Rock Lee e Gaara foi um dos pontos altos da fase clássica de Naruto, o confronto entre Madara Uchiha e Gai teve praticamente o mesmo impacto em Naruto Shippuden.

Ver Gai liberando todos o poder dos Oito Portões de uma vez nos fez ter noção do real poder do mestre do taijutsu. Porém, no meio dessa confusão toda, é bem provável que a maioria dos fãs tenha deixado alguns detalhes passarem batidos.

E hoje falaremos sobre um detalhe na luta de Gai e Madara que poucos notaram

Um dos maiores desafios que Gai tinha pela frente, era enfrentar Madara enquanto tinha de lidar com as Esferas da Verdade. Mas, para sua sorte, ele jamais teve que lidar com elas de forma direta, já que seus companheiros auxiliaram para que seus avanços não fossem interrompidos de maneira alguma:

Ou seja, em nenhum momento Gai entrou em contato com uma das Esferas da Verdade, ou “quebrou” a defesa de Madara. Todo o avanço dele só foi possível graças ao trabalho conjunto de Minato, Kakashi e Gaara, que procuraram uma abertura que permitisse um golpe direto em Madara.

O rombo nas grande Esfera da Verdade que protegia Madara foi aberto graças ao Kamui do Mangekyou Sharingan de Kakashi.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade