Fãs de Naruto Shippuden estão acusando o novo vilão de Dragon Ball Heroes de plágio

Super Dragon Ball Heroes adora introduzir ideias malucas que nunca seriam aprovadas em um anime canônico. O anime conta com versões de Goku e Vegeta que vieram de um universo paralelo e são capazes de se transformar em Super Saiyajin 4, e as maluquices não param por aí.

Por ser apenas um anime promocional de um jogo Japonês, Dragon Ball Heroes não precisa se preocupar com coerência ou coisas deste tipo, o que acaba criando situações e inimigos que nunca veríamos de outra forma.

O episódio mais recente do anime mostrou o vilão Hearts atingindo sua forma final, e nem mesmo Gogeta parece ser páreo para esta ameaça.

Porém, alguns fãs notaram algumas semelhanças entre o vilão de Dragon Ball Heroes e Pain, de Naruto Shippuden.

No Reddit, os fãs se reuniram para expor as semelhanças entre os dois vilões. Hearts é capaz de utilizar uma técnica que manipula a gravidade ao redor de seus alvos, assim como Pain fazia em Naruto Shippuden.

É muito improvável que Dragon Ball Heroes realmente tenha plagiado Naruto Shippuden, afinal de contas, plagiar uma obra tão grande quanto Naruto de uma forma tão descarada seria muito óbvio.

E mesmo se este for o caso, Dragon Ball Heroes não passa de uma anime promocional que não tem possui nenhuma ligação com Dragon Ball Super, então isto não interfere em nada na história principal da obra.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Já Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.