Capítulo 50 de Boruto: Naruto Next Generations mostra o quão avançado o selo de Karma de Boruto está

Um dos maiores mistérios de Boruto: Naruto Next Generations até o momento está no Selo de Karma. Esta marca alienígena concede poderes incríveis, mas seu verdadeiro propósito é muito mais perigoso do que imaginávamos.

Com a chegada do capítulo mais recente do mangá de Boruto, descobrimos o quão avançado o Selo de Karma de Boruto está, e isto não é nada bom.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do capítulo 50 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

Durante o capítulo 50 de Boruto, o mais vilão atual do mangá, Isshiki Otsutsuki, revelou a todos o quão perto do Karma de Boruto está de ser completado.

“Boruto Uzumaki. O receptáculo de Momoshiki. Sua Otsutsukificação progrediu além do que eu esperava. Já está 70 — talvez 80% completa.”

Esta afirmação revela que Boruto já conseguiu descarregar a maior parte do Selo. O jovem protagonista recebeu este selo pouco tempo depois de ter matado Momoshiki Otsutsuki. Após a batalha, Boruto foi visitado pelo espírito do vilão, que “presenteou” o garoto com o Selo de Karma.

Desde então, Boruto vem desbloqueando mais dos poderes deste Selo, mas isto está longe de ser algo bom. Acontece que o Selo de Karma torna o usuário em um hospedeiro vivo para um Otsutsuki.

Como explicado por Isshiki, assim que o selo de Boruto for completado, ele se transformará em Momoshiki. Ou seja, Boruto está muito mais próximo de se transformar do que todos esperavam, e talvez não haja tempo de formular um plano para impedir que esta transformação aconteça.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.