Konami relança 3 jogos da franquia Metal Gear para PC

A Konami anunciou hoje o relançamento de três jogos da franquia Metal Gear para PC no Good Old Games.

O primeiro título da série é o Metal Gear clássico, lançado originalmente em 1987.

Amplamente considerado um dos primeiros jogos furtivos da história, o Metal Gear é um clássico do gênero stealth, e é um jogo absolutamente obrigatório se você quiser conhecer as origens da cultuada série.

O segundo game da série é ninguém menos do que Metal Gear Solid, lançado originalmente para PlayStation 1 em 1998.

Este título continua a redefinir o gênero stealth com jogadores assumindo o papel de Solid Snake, em uma missão de infiltração em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista chamada FOXHOUND, uma unidade de forças especiais renegadas.

Para fechar com chave de ouro, o terceiro título da série é Metal Gear Solid 2: Substance em uma versão que é totalmente jogável em computadores modernos.

Como uma versão expandida do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 2: Substance encontrará jogadores que podem mais uma vez se juntar à Solid Snake e Raiden em sua missão de impedir que a organização terrorista “Sons of Liberty” afunde o mundo no caos nuclear!

E não é só isso. A série retrô Konami Collector’s: Castlevania & Contra agora também está disponível no GOG.COM.

Com ela, você tem a oportunidade única de descobrir as raízes de duas séries clássicas. Este pacote consiste em cinco jogos únicos da era dos 8 bits: Castlevania, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania III: Dracula’s Curse, Contra, e Super C. Isto significa que você recebe cinco chances de salvar o universo em um!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.