InƭcioAnimeConheƧa as melhores frases de Itachi em Naruto

ConheƧa as melhores frases de Itachi em Naruto

Itachi Uchiha foi um dos personagens mais fortes de Naruto Shippuden, mas vocĆŖ sabia que ele tambĆ©m tinha algumas das melhores frases da histĆ³ria?

PUBLICIDADE

Isto prova que nĆ£o Ć© um gĆŖnio somente no que diz respeito Ć  combate, mas tambĆ©m na arte da fala.

AliĆ”s, caso vocĆŖ nĆ£o se lembre, Itachi foi o Ćŗnico a vencer Naruto no Jutsu do discurso.

PUBLICIDADE

ConheƧa as melhores frases de Itachi em Naruto Shippuden

VocĆŖ Ć© fraco. Por que Ć© fraco? Porque lhe falta Ć³dio.

Ser o melhor nĆ£o Ć© tudo a se fazer. Quando vocĆŖ Ć© forte, vocĆŖ se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que vocĆŖ procurou foi o seu sonho.

VocĆŖ e eu somos de carne e osso. Eu sempre vou estar lĆ” para vocĆŖ, mesmo que seja apenas como um obstĆ”culo para vocĆŖ superar. Mesmo se vocĆŖ me odeie. Isso Ć© o que os irmĆ£os mais velhos fazem.

VocĆŖ se esquece do que Ć© mais importante para vocĆŖ, porque vocĆŖ se apega a algo pequeno como o seu clĆ£. A verdadeira mudanƧa nĆ£o pode ser feita se for obrigado pelas leis e limitaƧƵes, previsƵes e imaginaĆ§Ć£o.

ConheƧa as melhores frases de Itachi em Naruto

Somos seres humanos, nĆ£o peixes. NĆ³s nĆ£o sabemos que tipo de pessoas nĆ³s somos verdadeiramente atĆ© o momento antes de nossa morte. Quando a morte chegar para abraƧar vocĆŖ, vocĆŖ vai perceber quem vocĆŖ Ć©.

PUBLICIDADE

NĆ£o importa o quĆ£o poderoso vocĆŖ se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario irĆ” falhar.

Aqueles que nĆ£o sĆ£o capazes de aceitar quem realmente sĆ£o, estĆ£o destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado.

PUBLICIDADE

Mesmo o mais forte dos adversƔrios sempre tem uma fraqueza.

VocĆŖ se concentra no trivial e perde de vista o que mais importa. A mudanƧa Ć© impossĆ­vel neste pĆ¢ntano de ignorĆ¢ncia. Como podemos evoluir quando a regulamentaĆ§Ć£o Ć© tudo o que sabemos?

Conhecimento e consciĆŖncia sĆ£o vagos, e talvez seja melhor chamĆ”-los de ilusƵes.

PUBLICIDADE

E entĆ£o, quais destas suas frases favoritas de Itachi em Naruto Shippuden?

Confira tambƩm:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna apĆ³s dois anos de treinamento com a missĆ£o de combater a Akatsuki e entĆ£o resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episĆ³dios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a histĆ³ria de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. AlĆ©m disso, o anime preparao terreno para a continuaĆ§Ć£o direta da histĆ³ria.

VocĆŖ pode acompanhar Naruto na Ć­ntegra no Crunchyroll. AlĆ©m dele, o serviƧo conta com com Naruto clĆ”ssico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuaĆ§Ć£o direta.

Acesse o site por este link e entĆ£o ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor
JoĆ£o VĆ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor Ć© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĆ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ć  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.