Fã de Naruto faz cosplay não intencional de Itachi e viraliza no México

Itachi é um dos personagens de Naruto Shippuden mais famosos de todos os tempos, mas o que ele tem a ver com o México?

Nos últimos anos o que mais temos visto são situações onde podemos parar e dizer: “a vida de fato, imita a arte”. Porém eu confesso que jamais esperei dizer algo desse tipo me referindo à uma cena de anime.

Pois bem, o fato é que segundo relatos, Itachi Uchiha foi visto na cidade de Monterrey, no México. Ainda não sabemos dizer o estado de saúde dos familiares mais próximos.

Cosplay não intencional de Itachi no México

Brincadeiras a parte, infelizmente ninguém soube dizer ao certo os motivos que fizeram o rapaz subir no poste, conforme mencionado na chamada da notícia acima. Mas ainda assim, pelo menos a situação rendeu esse registro hilário, que nos faz lembrar de um dos momentos mais trágicos de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por