Estes são todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

No universo de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba em japonês), existem os Hashiras, que são os caçadores de demônios mais fortes do anime. Sabendo esses personagens podem ser misteriosos e que o público acha eles incríveis, nós vamos falar quem são todos os Hashiras, quais são seus pilares e um pouco sobre eles.

Os “pilares” dos Hashiras nada mais são do que os elementos que eles dominam.

Todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Giyuu Tomioka (Hashira da Água)

Esse é o primeiro Hashira que Tanjiro conhece. Giyuu resgatou Tanjiro e Nezuko no começo do anime.

Kyojuro Rengoku (Hashira das Chamas)

Kyojuro se dedica a proteger os mais fracos. O Hashira das Chamas tem um coração grande com uma personalidade bondosa.

Shinobu Kocho (Hashira dos Insetos)

Não ache que apenas pelo fato de Shinobu ser a Hashira dos Insetos ela é fraca. Pois ela possui uma agilidade e força enormes. Além das habilidades em combate da personagem, ela é ótima em envenenar onis!

Tengen Uzui (Hashira do Som)

Tengen ainda não participou de nenhuma luta no anime (pelo menos até a data na qual esse post foi escrito), mas ele já é conhecido como um dos Hashiras mais carismáticos e engraçados de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Mitsuri Kanroji (Hashira do Amor)

Com uma personalidade muito amorosa e emotiva, Mitsuri já alcançou o estilo 6 da respiração do Amor.

Muichiro Tokito (Hashira da Névoa)

Apesar de ter apenas 14 anos de idade, Tokito já alcançou o estilo 7 da respiração da Névoa e se tornou uma das pessoas mais temidas pelos onis.

Obanai Iguro (Hashira da Serpente)

Obanai é apaixonado por Mitsuri e por algum motivo ainda não revelado, tem ódio de Tomoika. Agora sobre habilidades em batalha, Obanai é muito habilidoso e já alcançou o nível estilo 5 da respiração da Serpente.

Gyomei Himejima (Hashira da Pedra)

Com mais de dois metros de altura e 130kg, Gyomei é um personagem que surpreendeu a muitos quando nós começamos a conhecer quem ele realmente é. Isso porque apesar de ser um cara enorme, Gyomei é uma pessoa quieta e emotiva. Ele não fica para trás no quesito habilidade, já que alcançou o nível 5 da respiração da Pedra. De acordo com a história, este é o mais forte de todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Sanemi Shinazugawa (Hashira do Vento)

Um dos Hashiras mais habilidosos com a espada. Sanemi alcançou o nível 8 da respiração do Vento.

Sakonji Urokodaki (Ex-Hahira)

Sempre com uma máscara Tengu, Sakonji não é mais um Hashira. Mas ele conseguiu chegar até no nível 10 da respiração da Água e hoje é mestre do Tomioka e do Tanjiro.

Jigoro Kuwakima (Ex-Hahira)

O mestre do Zenitsu também já foi um Hashira. No caso, Jigoro era o Hashira do Rugido e mestre na respiração do Trovão.

Com isso, a lista com todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba está completa.

O mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba foi escrito por Koyoharu Gotouge e serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece

Sobre o futuro da obra, ainda esse ano teremos o lançamento do seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito. É esperado também que o estúdio Ufotable compartilhe novidades sobre a segunda temporada do anime

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: