Artista brasileiro cria incrível fusão entre Bakugo de My Hero Academia e Inosuke de Kimetsu no Yaiba

Embora My Hero Academia e Kimetsu no Yaiba tenham universos completamente diferentes, ambas as obras compartilham alguns arquétipos de personagens, especialmente quando falamos de Bakugo e Inosoke.

Além de ambos assumirem uma posição de rival em relação ao protagonista, chegando até mesmo a batalhar contra ele, tanto Bakugo quanto Inosoke possuem um constante desejo por batalhas e querem sempre enfrentar adversários cada vez mais fortes. No entanto, à medida que eles vão sendo desenvolvidos, os dois personagens vão evoluindo e consequentemente ganhando mais camadas, ao ponto de se tornarem os preferidos de uma grande parte dos fãs.

Agora, como forma de homenagear esses dois lutadores esquentadinhos, um artista brasileiro conhecido como Gabriel Carvalho compartilhou no seu Instagram um épico crossover imaginando como seria uma fusão entre Bakugo e Inosuke.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista conseguiu mesclar perfeitamente as cores e as principais características do visual de ambos os personagens, com destaque para a cabeça de javali de Inosuke, que além dos olhos vermelhos ainda recebeu uma pintura preta para simular a máscara de Bakugo.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

Já o mangá de Kimetsu no Yaiba foi escrito por Koyoharu Gotouge e finalizado em maio desse ano no seu capítulo 205, com o seu primeiro filme marcado para o dia 16 de outubro.

Os animes de My Hero Academia e Kimetsu no Yaiba podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.