Cosplayer recria uma das técnicas mais impressionante de Mitsuri em Kimetsu no Yaiba

Por mais que a primeira temporada do anime de Kimetsu no Yaiba tenha mostrado bem pouco dos Hashira (Pilares), os leitores do mangá sabem muito bem que todos eles possuem uma enorme importância na história e protagonizam algumas das mais inesquecíveis batalhas da obra.

No entanto, entre esses nove habilidosos caçadores de demônios, uma das que mais se destaque entre os fãs é Mitsuri Kanroji, a Pilar do Amor, principalmente pela sua adorável personalidade e por possuir um estilo de luta bem diferente dos demais espadachins.

Agora, uma cosplayer japonesa conhecida como YUKA resolveu recriar uma das técnicas mais impressionantes e difíceis de Mitsuri, a Quinta Forma da Respiração do Amor, chamada Swaying Love – Wildclaw. O vídeo que você pode conferir abaixo contém um LEVE SPOILER de como é a técnica.

Caso você ainda não tenha lido o mangá ou não esteja lembrado, ao realizar essa técnica Mitsuri dá um salto para trás enquanto cria uma sequência de ataques utilizando a sua espada como um chicote, até que ela se enrole completamente no pescoço do seu adversário.

Esse elástico movimento para trás realizado por Mitsuri conseguiu ser reproduzido de forma impressionante por YUKA, que pelo fato de também ser uma contorcionista conseguiu entregar toda a leveza e graça dessa técnica.

Caso queira acompanhar o seu trabalho como contorcionista ou cosplayer você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido encerrado oficialmente no seu capítulo 205, a obra de Koyoharu Gotouge ainda receberá diversos novos conteúdos ao longo do ano, como a sua terceira light novel que chega no começo de julho, e o seu primeiro filme que será lançado no Japão no dia 16 de outubro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.