Fã cria abertura incrível imaginando um crossover entre Kimetsu no Yaiba e Bleach

Embora a adaptação em anime de Bleach seja conhecida pelos seus altos e baixos, se existe uma coisa que os fãs concordam é que “Ranbu no Melody” está entre uma das melhores aberturas de todos os tempos.

Mas recentemente, um usuário do Twitter conhecido @superOCreeta931 resolveu utilizar justamente essa inesquecível opening para fazer um crossover simplesmente espetacular entre Kimetsu no Yaiba e Bleach.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o usuário manteve exatamente o mesmo estilo da abertura, substituindo os personagens de Bleach pelos de Kimetsu e ainda adaptando o visual de cada um deles, até mesmo de alguns que ainda nem foram apresentados no anime. Justamente por isso, caso você resolva ver o vídeo, SAIBA QUE ELE PODE TER ALGUNS LEVES SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO LEU O MANGÁ.

Com o vídeo já tendo quase um milhão de visualizações, o trabalho de edição se torna ainda mais impressionante quando as duas aberturas são colocadas lado a lado, com a sincronização e adaptação de cada elemento sendo praticamente impecável.

Enquanto o mangá de Kimetsu no Yaiba tem quebrado recordes atrás de recordes e finalizará oficialmente a sua história no lançamento do seu capítulo 205, os fãs de Bleach recentemente receberam a excelente notícia do retorno do anime adaptando o último arco da obra de Tite Kubo.

Além disso, em outubro deste ano ainda teremos a estreia do primeiro filme de Kimetsu no Yaiba, intitulado Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Tanto Bleach como Kimetsu no Yaiba podem ser acompanhados oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies