Anime

Novo anime no universo de Bleach é anunciado

Na manhã desta quarta-feira (18), os fãs de Bleach tiveram a confirmação de duas excelentes novidades, o retorno do anime em 2021 para adaptar “The Thousand Year Blood War”, o último arco do mangá original de Bleach, e o anúncio de que Bleach: Burn The Witch, spin-off criado pelo próprio Tite Kubo, também receberá um anime.

Caso você não esteja familiarizado, Burn The Witch é um mangá one-shot lançado na Shonen Jump cerca de dois anos após a finalização de Bleach, que se foca em duas bruxas que trabalham na frente ocidental da Soul Society, localizado em Reverse London.

A história de passa no mesmo mundo de Bleach, sendo ambientada 12 anos após a Quincy Blood War e 2 anos após os eventos do último capítulo da obra.

Segundo as informações das páginas da edição mais recente da Weekly Shonen Jump, a adaptação de Bleach: Burn The Witch será feita pelo Studio Colorido, subsidiaria da Twin Engine, produtora responsável por animes como Babylon, Vinland Saga e Dororo. O anime será dirigido por Tatsuro Kawano, que já trabalhou em KILL la KILL e no filme de Boruto, e terá como dubladoras principais Yuina Yamada, vivendo Noel Niihashi, e Asami Tano, interpretando Spangle Ninii.

Enquanto o anime de Burn The Witch chega entre setembro e dezembro deste ano, a obra também começará a ser serializada na Shonen Jump a partir de junho.

Mias informações deverão ser reveladas na transmissão especial de Bleach ocorrerá no dia 21 de março.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade