Anime

Bleach fez uma inusitada aparição em uma aula de sociologia

Mesmo após anos da finalização do seu mangá e anime, Bleach ainda continua tendo uma base de fãs considerável, que geralmente encontram formas bem inusitadas de homenagear a obra de Tite Kubo.

No entanto, recentemente um usuário do Reddit compartilhou a sua surpresa ao perceber que durante uma aula de Introdução à Sociologia, a sua professora havia utiliza uma imagem da Soul Society em um dos seus slides.

“Começando a aula de Introdução à Sociologia…. a professora colocou a Soul Society como exemplo para este slide.”, escreveu o usuário.

Como você pode conferir na imagem acima, no canto direito do slide temos uma imagem tirada diretamente do anime de Bleach, com a Soul Society em todo o seu resplendor, com os seus distritos perfeitamente alinhados e as suas icônicas construções.

Embora seja uma referência no mínimo peculiar, o exemplo de forma alguma está errado, já que a Soul Society realmente é uma sociedade até bem parecida com nossa, tendo algumas diferenças principalmente na qualidade de vida, como o fato de não existir fome e o envelhecimento ser extremamente devagar.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade