Categorias: Anime

Afinal, o que aconteceu com os ninjas que não passaram na primeira etapa do Exame Chunin em Naruto Clássico?

A primeira etapa do Exame Chunin supervisionada por Ibiki Morino basicamente consistia em uma prova escrita com questões dificílimas para um Genin normal, mas que tinha como principal objetivo testar a capacidade dos jovens ninjas de obter informações em situações desfavoráveis.

No entanto, como Ibiki era o comandante da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, ele também desejava testar a estabilidade mental e determinação dos ninjas com uma última pergunta. Aqueles que errassem essa questão estariam proibidos de participar novamente do Exame, mas caso desistissem antes poderiam tentar novamente no próximo ano.

Na verdade, essa proposta de Ibiki nunca chegou a proibir nenhum ninja, pois aqueles que desistiram acabaram falhando no teste, e os que ficaram passaram automaticamente para a segunda etapa, já que não havia uma última pergunta e as respostas da prova sequer importavam, como ocorreu com o nosso querido Naruto, que não respondeu nada da prova e se manteve na sala apenas por causa da sua determinação.

Assim, o teste de Ibiki conseguiu eliminar os ninjas ainda imaturos mentalmente sem puni-los de forma definitiva. Além disso, no anime fica claro que Ibiki possui várias versões desse mesmo teste para evitar que os ninjas que estão tentando novamente já saibam o que irá ocorrer.

Sendo a sequência direta da obra Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies