Anime

Este seria o visual dos irmãos Kamado nos dias de hoje em Demon Slayer, segundo fã

O sucesso que Demon Slayer atingiu é realmente assustador. Afinal de contas, fazia um bom tempo que uma série não era tão elogiada pela questão de enredo, caracterização de personagens e qualidade do traço.

O foco da série gira em torno dos irmãos Kamado, Tanjiro e Nezuko. Nezuko acabou tornando-se um Oni após um demônio ter vitimado sua família e Tanjiro então resolveu aceitar tornar-se um caçador de ONIs, na tentativa de encontrar algo que faço sua irmã mais nova recuperar sua humanidade.

A sinergia entre os irmãos é algo simplesmente incrível, e mostrada de uma forma tão natural que o sentimento de fraternidade é sentido pelo espectador.

Eis então que o usuário Roka-chan resolveu compartilhar no Reddit como seriam os irmãos Kamado caso tivessem nascido nos dias de hoje.

Além de preciso, a ilustração parece ter conseguido captar com precisão o clima fraterno entre Nezuko e Tanjiro.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade