Anime

Fã nota um detalhe bastante escondido nos personagens de Demon Slayer e que nem todos podem ter percebido

Demon Slayer é uma obra shonen que passou do anonimato para os holofotes em questão de pouquíssimo tempo graças à sua excelente primeira temporada do anime trazida pelo estúdio Ufotable.

Rapidamente milhões de fãs surgiram em todos os cantos do mundo e não é preciso muito esforço para encontrar algumas homenagens aqui e ali ou alguns deles descobrindo detalhes que podem ter passado despercebidos por outros fãs e hoje trazemos um desses casos.

No Reddit, um fã notou uma certa semelhança entre os irmãos de Tanjiro e outros caçadores de demônio que pode ter passado batido por um monte de gente:

Como pode perceber, os irmãos de Tanjiro compartilham de algumas semelhanças físicas com os caçadores de demônios mais jovens e no caso de Inosuke e Takeo, eles compartilham a mesma personalidade, sendo vistos como pessoas irritadas e sérias mas que, no fundo, são pessoas bondosas.

E aí? Já tinha percebido isso?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade