Netflix confirma que Vesemir será o protagonista de nova animação de The Witcher

Logo após o imenso sucesso da primeira temporada de The Witcher e com a confirmação da segunda temporada, a Netflix anunciou que produzira também uma animação baseada no mesmo universo chamada Nightmare of the Wolf, produzida pelo Studio Mir.

Porém só agora tivemos acesso a novas informações que enfim determinam que Vesemir – e não Geralt – será o protagonista do novo filme. O nome Vesemir pode não ser tão familiar para aqueles que não tenham lido os livros ou se aventurado nos games baseados na franquia – e sua participação na história de Geralt será explorada somente a partir da segunda temporada. Vesemir é o mentor e figura paterna de Geralt – e de outros tantos personagens da escola do lobo.

A animação promete trazer uma história que apresenta a juventude de Vesemir, quando este ainda possuía outra jornada que não treinar jovens bruxeiros. Também já se sabe que um dos focos da narrativa será novamente a Lei da Suspresa, mas infelizmente nenhuma informação adicional foi liberada até o momento.

Também não se sabe quem emprestará a sua voz à Vesemir na produção, mas estima-se que o mais provável candidato seja Theo James, o ator que interpretou o bruxeiro durante sua aparição na primeira temporada da série.

Recentemente Mark Hamill afirmou ter interesse em interpretar o personagem a partir da segunda temporada, algo que ainda não foi confirmado pela Netflix.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.