Primeiros detalhes da adaptação live-action de One Piece podem ter vazado na internet

Há algum tempo atrás começaram a surgir rumores de que a Netflix estaria negociando a produção de um live-action de One Piece, aclamada obra do mangaká japonês Eiichiro Oda e, tempos depois, essa produção deixou de ser um rumor para se tornar realidade.

Muito tempo se passou e quase nada nos foi revelado a respeito dessa adaptação, porém recentemente alguns primeiros detalhes podem ter vazado na internet por meio de uma fonte anônima, revelando um pouco de como será a primeira temporada do live-action.

Segundo o possível vazamento, o primeiro episódio (ou um dos primeiros) será chamado Romance Dawn, fazendo uma homenagem ao one-shot que deu origem à One Piece. Além disso, foi compartilhada uma breve sinopse que dizia:

“O episódio começa em Loguetown e acompanha Smoker ainda jovem enquanto ele está entre a multidão no dia da execução de Gol D. Roger.

Em vez de permitir que a execução de Roger seja feita apenas por soldados da Marinha desconhecidos, o Almirante de Frota marinha Kong e seu eventual sucessor Sengoku recebem destaque nos eventos que aconteceram neste dia, incluindo a ordenação direta da morte imediata de Roger, provavelmente como uma decisão criativa de fornecer ao público uma narrativa mais adulta.”

Também segundo o leaker, o live-action de One Piece terá bastante foco na Vila Foosha, terra natal de Luffy, e como ele conheceu Shanks, além de nos mostrar um pouco do relacionamento de ambos e como Luffy partiu para o mar para se tornar o Rei dos Piratas.

Se esse vazamento for verdadeiro, podemos esperar uma boa adaptação do arco do East Blue até o momento em que Zoro entrou para a tripulação de Luffy. Agora é apenas questão de tempo para termos informações oficiais a respeito da adaptação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.