Anime

Primeiros detalhes da adaptação live-action de One Piece podem ter vazado na internet

Há algum tempo atrás começaram a surgir rumores de que a Netflix estaria negociando a produção de um live-action de One Piece, aclamada obra do mangaká japonês Eiichiro Oda e, tempos depois, essa produção deixou de ser um rumor para se tornar realidade.

Muito tempo se passou e quase nada nos foi revelado a respeito dessa adaptação, porém recentemente alguns primeiros detalhes podem ter vazado na internet por meio de uma fonte anônima, revelando um pouco de como será a primeira temporada do live-action.

Segundo o possível vazamento, o primeiro episódio (ou um dos primeiros) será chamado Romance Dawn, fazendo uma homenagem ao one-shot que deu origem à One Piece. Além disso, foi compartilhada uma breve sinopse que dizia:

“O episódio começa em Loguetown e acompanha Smoker ainda jovem enquanto ele está entre a multidão no dia da execução de Gol D. Roger.

Em vez de permitir que a execução de Roger seja feita apenas por soldados da Marinha desconhecidos, o Almirante de Frota marinha Kong e seu eventual sucessor Sengoku recebem destaque nos eventos que aconteceram neste dia, incluindo a ordenação direta da morte imediata de Roger, provavelmente como uma decisão criativa de fornecer ao público uma narrativa mais adulta.”

Também segundo o leaker, o live-action de One Piece terá bastante foco na Vila Foosha, terra natal de Luffy, e como ele conheceu Shanks, além de nos mostrar um pouco do relacionamento de ambos e como Luffy partiu para o mar para se tornar o Rei dos Piratas.

Se esse vazamento for verdadeiro, podemos esperar uma boa adaptação do arco do East Blue até o momento em que Zoro entrou para a tripulação de Luffy. Agora é apenas questão de tempo para termos informações oficiais a respeito da adaptação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade