Categorias: Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba recria Tanjiro em mistura incrível de cosplay e animação

Demon Slayer saiu do limbo da Shonen Jump para se tornar um dos maiores fenômenos de 2019 graças à incrível primeira temporada de seu anime trazida pelo estúdio Ufotable, se tornando um verdadeiro sucesso de público e de vendas, trazendo a história de Tanjiro Kamada à um patamar jamais imaginado pela autora Koyoharu Gotōge.

O anime é marcado de cenas realmente incríveis e com um nível de qualidade de cair o queixo, e um fã chamado Sergio García compartilhou em seu Instagram um vídeo sensacional de um cosplayer de Tanjiro, misturando a vida real com o mundo animado.

Confira abaixo:

Sensacional, né? Os efeitos de transição do cosplayer para o personagem de Demon Slayer são verdadeiramente suaves e a animação foi muito bem reproduzida, sendo uma belíssima homenagem à obra, não acha?

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies