Anime

Conseguiria Gohan derrotar Freeza no Torneio do Poder de Dragon Ball Super?

Freeza sempre foi um dos oponentes mais marcantes de todo Dragon Ball, já que Goku precisou alcançar o nível de Super Saiyajin para conseguir derrota-lo. Antes disso, o vilão deu muito trabalho para os Guerreiros Z, inclusive para Gohan que era apenas uma criança na época.

Mas será que o Gohan adulto teria condições de derrotar Frieza durante o Torneio do Poder?

Difícil afirmar com precisão, mas ele definitivamente teria chances de faze-lo! Isso levando em conta algumas considerações importantes sobre o nível de poder de Gohan. Primeiramente, Gohan já era capaz de enfrentar Goku Super Saiyajin Blue antes do Torneio do Poder começar. Existia sim uma diferença significativa de poder entre eles, mas isso não significa que Goku simplesmente era capaz de passar por cima de Gohan com facilidade.

No duelo entre Goku e Freeza, os dois acabaram nocauteando um ao outro fazendo com que Bills afirmasse que ambos estavam no mesmo nível de poder. Ou seja, Gohan poderia também, aguentar Freeza em uma luta mano a mano. Também é preciso levar em consideração a vantagem de que Gohan possui maior velocidade que Freeza, o que poderia lhe dar ampla vantagem no combate.

O fato é que no momento do Torneio do Poder, Gohan deveria ter cerca de 90 ou 95% do total de poder de Freeza, o que o tornaria um oponente capaz de derrota-lo caso fosse necessário.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade