Poderia Goku Super Saiyajin 4 derrotar Moro em Dragon Ball Super?

Akira Toriyama já deu a entender que quando criou o conceito do que viria a se tornar o vilão Moro, tentou trazer a tona alguns elementos que remetessem ao passado de Dragon Ball Z, como questão relacionadas a aparência, modo de falar e estilo de luta. Mas para deixar o gostinho de nostalgia ainda mais intenso, será que o Goku Super Saiyajin 4 seria capaz de derrotar Moro em Dragon Ball Super?

Segundo o que vimos em Dragon Ball Heroes, O Goku Super Saiyajin 4 foi capaz de segurar o Goku Super Saiyajin Blue mostrando que o poder dos dois é no mínimo, equivalente. Além disso, o Super Saiyajin 4 tem a vantagem de conseguir manter a forma por mais tempo, já que a transformação Super Saiyajin Blue drena a energia do usuário de maneira muito rápida.

Em termos práticos, podemos dizer que o poder do Goku Super Saiyajin 4 é comparável ao de Broly, mas ainda assim ele não seria capaz de vencer Moro, já que ele possui uma poderosa habilidade de absorção de energia.

A melhor alternativa de Goku para vencer Moro também não o Super Saiyajin Blue, mas sim o Instinto Superior, que ultrapassa os níveis de poder de ambas as transformações.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.