Fã de Dragon Ball Super viraliza ao relembrar as melhores teorias de novas transformações em Super Saiyajin

Durante toda a franquia Dragon Ball, Goku e Vegeta já alcançaram diversas transformações, mas no período entre o final de Dragon Ball Z e o início do Super existiram diversas teorias espalhadas pela internet sobre como seriam as próximas transformações dos nossos queridos Saiyajins.

Nessa época, como nem mesmo a Toei sabia qual seria o destino da franquia de Akira Toriyama após o final de Dragon Ball GT, muitas fanarts acabaram ficando extremamente populares, e recentemente um usuário do Twitter conhecido como @DexGxd acabou viralizando na rede social ao compartilhar um meme da sua reação ao procurar Super Saiyajin 100 no Google.

“Eu procurando Goku Super Saiyajin 100 quando era pequeno”

A postagem do usuário atualmente possui mais de 160 mil curtidas, com diversos fãs relembrando outras transformações que também ficaram  populares e fizeram muitos fãs acreditarem que eram reais, como o lendário “Dragon Ball AF”, que seria a suposta continuação de Dragon Ball GT.

Como você pode conferir na imagem abaixo, “Dragon Ball AF” traria a tão sonhada transformação de Goku em Super Saiyajin 5, que parecia uma mistura do visual do Super Saiyajin 3 com o 4.

Mas a verdade é que os fãs tiveram que esperar por muito anos para finalmente terem um novo anime oficial com Dragon Ball Super, que no momento encontra-se em hiato no. Com o anime sendo encerrado em março de 2018 após o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade