Esta foi a forma que Jango passou de um pirata a marinheiro em One Piece

Quem acompanhou One Piece pelo menos até o arco de Marineford sabe muito bem que Jango, aquele cara que tenta hipnotizar as pessoas e acaba sendo hipnotizado também, largou a vida de pirata e passou a trabalhar para a Marinha junto com Fullbody.

Mas você sabe como ele passou de pirata para um marinheiro? Como ele não foi enviado para Impel Down? Como que ele conseguiu sua liberdade? Eiichiro Oda explicou.

Sabemos que Eiichiro Oda volta e meia usa as capas de seu mangá para contar algumas histórias de outros personagens, atualmente contando a história de Gang Bege e seu bando em busca da irmã gêmea de Chiffon, Lola. Porém, no passado, ele nos contou como Jango conseguiu sua liberdade e como ele foi se tornar um soldado da Marinha.

Eiichiro Oda começou a nos mostrar a jornada de Jango após a derrota do Capitão Kuro pelos Chapéus de Palha na história de capa do capítulo 126 e indo até o 172, somando quase cinquenta capas somente contando como Jango deu a volta por cima em sua vida.

Se quiser conferir esta história, basta clicar neste link aqui.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por