Fã desembolsa quase 200 mil dólares ao comprar uma carta rara de Pokémon em leilão

Quem nunca colecionou cards ou qualquer outra coisa relacionada à Pokémon na infância que atire a primeira pedra. A série sabe muito bem como agradar os fãs ao lançar vários produtos e, enquanto alguns deles são bem baratinhos, outros são um absurdo de caro.

Um dos produtos mais famosos são os cards, que são a preferência entre os fãs mas convenhamos que ter uma coleção completa precisa de muita dedicação e principalmente dinheiro e, se você quiser ter uma carta rara do Pikachu, então é bom vender todos seus bens e sua casa.

Recentemente aconteceu um leilão no site Invaluable onde um dos itens leiloados era um raríssimo card do Pikachu Illustrator e o item foi vendido por absurdos 195 mil dólares, ou 787.936,50 reais.

Eis o card:

Para quem não sabe, o card Pikachu Illustrator é uma das peças mais raras de todas já feitas. Apenas 39 deles foram produzidos mas não há como dizer quantos deles ainda existem. O card foi lançado em 1998 e entregue aos vencedores do CoroCoro Comic Illustration Contest e por isso ele é tão raro e valioso.

Eu apenas tento imaginar que tipo de maluco desembolsaria uma nota dessa e até sinto inveja dele.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies