Mangá de Kimetsu no Yaiba já tem data para o lançamento do seu último capítulo

Depois da confirmação na semana passada que o mangá de Kimetsu no Yaiba realmente será finalizado em maio, um novo vazamento revelou que o encerramento da obra ocorrerá no seu capítulo 205.

Compartilhado no Twitter pela conta @WSJ_manga, o vazamento ocorreu através de um scan da última página do capítulo 204, informando que o próximo capítulo encerrará o mangá e contará com 24 páginas, incluindo uma página colorida.

Dessa forma, levando em conta que não tenhamos mais adiamentos, o capítulo final de Kimetsu no Yaiba chegará junto com a 24ª edição da Weekly Shonen Jump, que será lançada no dia 17 de maio, a mesma data que o capítulo ficará disponível oficialmente no Mangaplus.

Vale lembrar ainda que esse encerramento garante que a obra terá ao todo 23 volumes, com o seu último volume sendo lançado provavelmente em agosto.

Como todas essas informações acabaram vindo através de um vazamento, podemos esperar que nas próximas semanas a Shueisha compartilhe novos detalhes sobre esse capítulo final ou até mesmo de uma possível continuação da obra, principalmente levando em conta todos os recordes que o mangá já quebrou.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade