The Last of Us Part. 2 – Confira o novo trailer focado na história!

As últimas semanas não tem sido fácil para os fãs de The Last of Us e ansiosos pela Parte 2 que está a caminho. Infelizmente, boa parte do conteúdo pertinente ao final do game acabou sendo divulgado de forma proposital, gerando um grande impacto tanto na expectativa das pessoas quanto dos produtores. Por consequência, os fãs de Ellie e Joel estão “desviando de spoilers” desde que vídeos e imagens vazados surgiram nas redes sociais.

Mas desta vez, a divulgação de novidades sobre The Last of Us Part. 2 ficou a cargo da própria Sony, resultando em um novo trailer do game. Neste caso, a Naughty Dog apresentou um vídeo inédito, onde ressalta alguns dos momentos impactantes que veremos durante a continuação da saga.

Sem mais delongas, confira o vídeo:

O trailer ressalta que Ellie está em busca de vingança. Tal motivação parece ter surgido de uma invasão que ocorreu em Jacksonville, certamente eliminando boa parte dos amigos próximos de Ellie. Por consequência, ela parte em busca de retribuição, e até menciona que “eles não podem escapar impunes“.

Em alguns trechos do trailer, The Last of Us Part. 2 se mostra muito mais visceral e brutal do que o game original. Com relação ao gameplay, é interessante notar a grande variedade de armas e utensílios que Ellie poderá utilizar para executar seus inimigos. Além disso, parece que o uso do cavalo será mais frequente do que pensávamos, e inclusive, o game contará com uma sequência de ação em um carro – situação semelhante ao que já presenciamos em Uncharted 4.

Por fim, o trailer ressalta a nova data de lançamento do game, e a Naughty Dog está praticamente pronta para a chegada do game no dia 19 de Junho. Felizmente, falta pouco para os fãs de The Last of Us conferirem esta tão aguardada sequência, e é provável que tenhamos outro trailer divulgado nas próximas semanas – à medida que nos aproximamos do lançamento oficial.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.