Valorant – Como corrigir o erro servidor inoperante ou não disponível

O beta fechado de Valorant chegou no Brasil há poucos dias e os jogadores já relataram o erro “servidor inoperante ou não disponível“, e nesse post nós vamos ensinar você a corrigir essa falha.

Antes de tudo, temos que saber do que o erro servidor inoperante ou não disponível se trata.

O que o erro servidor inoperante ou não disponível significa e como corrigir ele

O erro servidor inoperante ou não disponível no Valorant acontece quando os jogadores não conseguem acessar o jogo por conta dos servidores não estarem funcionando no momento, mas há uma solução para isso.

Para corrigir esse erro, a primeira coisa que você tem que saber é que um motivo exato ainda não foi definido para esse problema, isso pode ser porque uma atualização está para chegar, o servidor está em manutenção ou um servidor simples está sendo criado.

Mesmo assim, recomendamos que você verifique a estabilidade da sua conexão com a internet, só para ter certeza que o problema não é só com você.

Agora, caso a sua internet esteja boa mas o erro servidor inoperante ou não disponível continuar aparecendo sempre que você tentar entrar no Valorant, a única coisa que você pode fazer é esperar e ter paciência, pois a solução para esse problema depende apenas dos desenvolvedores.

Dito isso, fique atento ao Twitter oficial de Valorant para saber o quanto antes se esse erro foi corrigido.

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.

Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.