Valorant – Como corrigir o Erro 29

O Erro 29 é um dos principais erros que Valorant anda apresentando e o que deixa muitos jogadores frustrados é o fato da falha não especificar o que está errado de fato. Muitos jogadores relatam se deparar com o Erro 29 em Valorant, mas isso não é nenhuma novidade considerando a instabilidade dos servidores do game.

Logo abaixo você pode conferir um guia completo de como corrigir o Erro 29 em Valorant, então leia com atenção para entender o que causa essa falha e a melhor maneira de evitá-la.

Como corrigir o Erro 29 em Valorant

Assim como outras falhas, o Erro 29 acontece por conta da instabilidade dos servidores devido a grande quantidade de jogadores simultâneos. Dito isso, a melhor coisa que você pode fazer é esperar e continuar tentando se conectar ao game. Hoje não é possível que o jogador resolva esse problema, mas os desenvolvedores de Valorant já estão trabalhando para encontrar uma solução definitiva para o Erro 29.

Tendo isso dito, recomendamos que os jogadores que estão passando por esse problema fiquem ligados no Twitter oficial de Valorant para ficar sabendo o quanto antes caso uma solução seja aplicada.

Além disso, tente iniciar o Valorant como administrador, isso pode resolver o seu problema com o Erro 29. Afinal, não custa tentar, não é mesmo?

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.

Neste game, os jogadores controlam personagens distintos, cada um com suas habilidades, forças e fraquezas.

Estas habilidades servem para definir os rumos da batalha, e podem ser usadas para cegar os adversários, proteger amigos e criar pontos de vantagem durante o tiroteio.

Com um sistema de economia semelhante ao de CS:GO, a ideia do jogo é trazer o que há de melhor nas ideias do mundo dos jogos de tiro competitivos, aliado à qualidade que a companhia emprega em seus jogos.

Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.