Categorias: Anime

Fãs de My Hero Academia mostram como Todoroki e Momo ficam bizarros de gênero trocado

My Hero Academia é uma excelente obra com excelentes personagens, onde todos são bastante distintos um dos outros e que cativam os fãs de maneiras diferentes.

Dos aspirantes a herói mais populares temos Shoto Todoroki e Momo Yaoyorozu que, querendo ou não, fazem um bom trabalho em equipe e são altamente shippados pelo fandom, mas como estes personagens seriam caso passassem por uma troca de gênero?

Bem, alguns fãs tiveram uma ideia:

Como pode ver, o resultado seria extremamente bizarro (a não ser por Todoroki), mas Momo seria um absurdo de esquisita se fosse um homem e usasse as mesmas roupas.

Às vezes certas coisas precisam permanecer do jeito que elas são, não acha?

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies