Final Fantasy 7 Remake – Como derrotar Rude

Em Final Fantasy 7 Remake, Rude é um chefe que você terá que derrotar bem mais cedo no jogo.

Apesar de ele não estar na categoria dos mais difíceis, hoje trazemos um guia completo do que é necessário para triunfar nesta luta.

Final Fantasy 7 Remake – Como derrotar Rude

 

Antes de mais nada, equipe a matéria Aero, que pode ser obtida com Chadley, pois Rude é fraco contra dano de Vento e eles aumentam rapidamente a barra de atordoamento do adversário.

Assim que o combate começar, lembre-se de não trocar para Aerith, pois Rude começa usar a magia de sono caso você faça isso.

Como você só deve controlar Cloud na primeira etapa da luta, mantenha o combate usando o Punisher Mode e a magia Aero.

Já com Aerith, você deve deixar a barra de ATB dela aumentar sozinha e comandar as magias dela ainda usando Cloud, para evitar que Rude use a magia de Sono.

Fase 2

Durante a Fase 2 do combate contra Rude, ele ganha algumas novas habilidades das quais você deve ficar atento para não ser derrotado.

A primeira delas é a Onda de Choque (Shockwave) onde ele dá um soco no chão e raios saem de onde ele acertou para lhe atingir. Evite estes ataques.

Durante o combate, de vez em quando ele vai abaixar-se e ficar com uma aura dourada à volta dele, e então contra-atacá-lo caso você o ataque. Evite fazer isso.

O resto do combate é bastante simples. Continue atacando, desviando dos ataques dele e contra-atacando, não se esqueça de usar Aero e ele deve ser derrotado relativamente rápido.

Com tudo isso, você tem mais do que o suficiente para vencer Rude em Final Fantasy 7 Remake.

Final Fantasy 7 Remake está disponível para PlayStation 4.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade