Anime

Cosplayer recria Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba e o resultado é impressionante

Embora a primeira temporada da adaptação em anime de Kimetsu no Yaiba já tenha introduzido todos os 9 Pilares, alguns deles acabaram se destacando um pouco mais, e esse é o caso da nossa querida Shinobu Kocho.

Já sendo bastante popular entre os leitores do mangá, o anime não só conseguiu adaptar perfeitamente as características visuais e a personalidade de Shinobu, como também adicionou uma nova característica marcante para a personagem graças a inconfundível voz da dubladora Saori Hayami.

Agora, uma cosplayer conhecida como Roxanne Kho resolveu homenagear Shinobu recriando o seu visual em um cosplay simplesmente perfeito.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou cada detalhe das vestimentas de Shinobu, que consiste basicamente no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios, um haori branco que simula o padrão das asas de uma borboleta e um enfeite branco e roxo utilizado na parte de traz do seu cabelo.

Na última imagem que listamos, Roxanne ainda fez uma colaboração com outro cosplayer conhecido como Zack Tolosa para recriar um dos momentos mais icônicos da primeira temporada do anime envolvendo Shinobu e Giyu.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade