One Piece prepara a próxima grande batalha de Luffy e Kid

Embora o anime de One Piece ainda não tenha previsão para retornar do seu hiato, o mangá continua avançando nos eventos do arco do País de Wano, com Luffy e Kid já dando o pontapé inicial para grande batalha contra as forças de Kaido e Orochi.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto uma parte das forças aliadas está circundando Onigashima para atacar pelos flancos, os demais piratas e samurais conseguiram se infiltrar na ilha graças aos disfarces feitos por Kin’emon, permitindo que eles se misturassem ao resto do bando de Kaido.

No entanto, como já era de se esperar, após ver alguns piratas desperdiçando comida, Luffy não conseguiu se controlar e já partiu para briga, o que acabou alertando os inimigos e iniciou uma confusão generalizada no meio da festa de Queen.

Assim, mesmo com a chegada de Zoro e Kid para ajudar, os três ainda estão rodeado por piratas inimigos e tendo como principal adversário Apoo, um dos aliados de Kaido que possui o poder de uma misteriosa Akuma no Mi capaz de transformar o seu corpo em instrumentos musicais e tocar diferentes notas para produzir os mais variados efeitos.

Vendo que a situação estava ficando cada vez mais complicada, principalmente após a chegada de Haccha, o Number de número 8, a única saída para eles é fugir, enquanto cada um coloca a culpa dessa confusão no outro e Killer percebe como todos os três são verdadeiros idiotas. Entretanto, embora eles já saibam como se proteger dos ataques sonoros de Apoo, provavelmente essa luta ainda está longe de acabar.

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade