Fã recria abertura de Kimetsu no Yaiba dentro de Animal Crossing: New Horizon

Graças as suas inúmeras ferramentas de criação e personalização, Animal Crossing: New Horizon tem sido um dos jogos de maior sucesso lançados este ano, permitindo que os jogadores exercitem a sua criatividade das mais diferentes formas.

Justamente por isso, a comunidade de Animal Crossing se mantém bastante ativa com criações cada vez mais impressionantes, e recentemente os fãs de Kimetsu no Yaiba foram surpreendidos com a recriação da inesquecível abertura do anime dentro do jogo.

Com o vídeo sendo feito pelo canal conhecido como Sneaky Egg, além de contar com alguns dos momentos mais engraçados e icônicos do anime, a parte mais impressionante é como o jogador conseguiu adaptar os diversos elementos do jogo para se encaixar perfeitamente com as cenas e os personagens da obra.

Como você pode conferir no vídeo acima, enquanto a mordaça de Nezuko foi substituída por uma flor e a espada de Zenitsu virou uma rede de pegar insetos, Tanjiro aparece usando a sua famosa técnica da Respiração da Água com um regador, que ao mesmo tempo é bem engraçado e faz total sentido.

Vale ressaltar ainda que algumas cenas ficaram impressionantemente iguais as que vimos no anime sem a necessidade de nenhuma edição adicional, como a sequência dos três correndo pelo quarto e a tenebrosa olhadinha para trás de Muzan.

Além de Kimetsu no Yaiba, o usuário já recriou as aberturas de Attack on Titan e Naruto, que podem ser conferidas no seu canal no YouTube.

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Já o anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies