My Hero Academia sugere que a era dos heróis está próxima de acabar

O atual arco do mangá de My Hero Academia tem se provado ser um dos mais importantes da obra de Kohei Horikoshi, com o seu resultado podendo mudar completamente a sociedade como conhecemos e até mesmo acabar com a era dos heróis.

Assim, além da situação dos heróis está ficando cada vez mais complicada após o despertar de Shigaraki, no início do capítulo 276 tivemos uma sequência de cenas sugerindo que talvez essa aparente tranquilidade da sociedade esteja próxima de ser quebrada.

Tendo a narração de um repórter que está sobrevoando a cidade de Jaku, temos a informação de que um terço da cidade foi completamente destruída, e embora os heróis estejam tentando evacuar os civis, a proporção da destruição rapidamente lembra o incidente de Deika, fazendo o repórter questionar contra quem ou o quê os heróis estão lutando.

“Hosu. Kamino. Ataques terroristas em larga escala que começaram ano passado não parecem acabar! Sim, estamos testemunhando a história se repetir hoje na cidade de Jaku. O que está acontecendo no Japão?! Para onde o nosso país está indo?!”, afirma o repórter.

Enquanto lemos essa narração, o mangá mostra All Might ao lado de Eri preocupado com as notícias e os familiares de Midoriya, Bakugo e Shoto vivendo as suas vidas tranquilamente, com o último quadro se focando no rosto de All For One, que aparece sorrindo preso na Tartarus.

Dessa forma, levando em conta que Shigaraki e a Liga dos Vilões não pretendem recuar, ou eles são derrotados agora, ou nada os impedirá de levar o caos para a sociedade.

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista, com a a sua adaptação em anime alcançando uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade