Categorias: Anime

Segunda temporada de Dr. Stone recebe janela de lançamento e novo teaser

Depois da conclusão dos seus primeiros 24 episódios no final de dezembro do ano passado, finalmente temos mais novidades sobre a segunda temporada da adaptação em anime de Dr. Stone, incluindo uma janela de lançamento.

As informações foram divulgadas pela própria conta oficial da série no Twitter junto de um teaser inédito, revelando que os novos episódios chegarão apenas em janeiro de 2021. A demora para a produção dessa nova temporada se deve principalmente a pandemia do novo coronavírus, que afetou em diferentes níveis o mundo dos animes e mangás.

Confira abaixo o teaser e um novo pôster da segunda temporada, que adaptará o arco Stone Wars:

Lançado em julho do ano passado, Dr. Stone é produzido pelo estúdio TMS Entertainment e foi um dos grandes animes de 2019, entrando na lista dos 25 melhores animes da década da Crunchyroll e sendo o oitavo anime mais assistido na Netflix do Japão.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar desta casca e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

O mangá de Dr. Stone é publicado semanalmente na Weekly Shōnen Jump e pode ser lido gratuitamente através do Manga Plus, o site oficial da Shueisha.

Já o anime de Dr. Stone está disponível no Brasil  e com legendas em português através da Crunchyroll.

Confira também:

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies