Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual o potencial dos Saiyajins não é ilimitado em Dragon Ball Super

O enredo de Dragon Ball gira em torno da mesma premissa, praticamente em todos os arcos: inimigo novo aparece sendo muito mais poderoso, Goku e Vegeta treinam para obter mais poder, e por fim acabam derrotando a ameaça e trazendo paz para a terra – pelo menos até que um novo inimigo surja no horizonte.

Mas será que o potencial dos Saiyajins é realmente infinito?

A resposta é não. Em alguns momentos de Dragon Ball vemos Goku e Vegeta obtendo pouco resultados, mesmo treinando imensamente durante um bom período de tempo. O que acontece geralmente é que, durante a batalha, a emoção do momento faz com que os Saiyajins alcancem novos níveis de poder, mas até mesmo isso tem um limite.

Um bom exemplo disso é o fato de Vegeta nunca ter sido capaz de alcançar o nível de Super Saiyajin 3. Contudo, em Dragon Ball Super, vimos novos conceitos divinos sendo introduzidos, o que pode acarretar numa mudança no potencial de Goku e Vegeta.

Mesmo assim, sempre teremos momentos onde se dará a impressão de que o limite foi atingido para os saiyajins.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies