Categorias: Anime

Mangá de Dr. Stone fez uma hilária referência ao Cybertruck da Tesla

Principalmente graças a Elon Musk, a Tesla tem se tornado nos últimos anos uma verdadeira referência entre as marcas de luxo, fabricando carros de alta tecnologia que muitos acreditam ser o futuro dos automóveis.

No entanto, neste último final de semana a empresa de Musk acabou sendo referenciada de uma maneira inusitada no mais recente capítulo do mangá de Dr. Stone. Como notado no Twiter pelo tradutor da Viz Media, Caleb Cook, já na parte final do mangá Sengoku parece interessado em desenvolver carros autônomos, e ele utiliza como referência justamente o Cybertruck da Tesla.

“Eu tomei a liberdade de criar uma tecnologia de ponta do tipo que Google e Toyota estavam uma vez ansiosos para criar eles mesmo. É o renascimento do carro autônomo!”, afirma o garoto.

Como você pode conferir na imagem acima, os ângulos retos do design do carro deixam ainda mais clara a sua referência ao Cybertruck, e agora só resta saber se algum dia Musk fará uma participação especial na história da obra, já que realmente faria bastante sentido.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar desta casca e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

Enquanto o mangá é publicado mensalmente na Weekly Shonen Jump, a adaptação em anime foi lançada em junho do ano passado e está disponível na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies