Preview do próximo episódio de Boruto mostra que eventos do anime serão diferentes do mangá

Os fãs de Boruto: Naruto Next Generations tem uma relação de amor e ódio com a série já que o mangá e o anime correm por caminhos diferentes. Grande parte dos fãs até mesmo torcia para uma reinvenção do anime, para que os eventos do mangá acabassem sendo mostrados dentro da série.

Recentemente, estes dois caminhos parecem finalmente estar convergindo com o anime mostrando as mesmas sagas que o mangá. Mas isso não quer dizer que tudo será exatamente igual nas duas midias. O preview do próximo episódio de Boruto mostra como a saga “Mujina Bandits” vai começar de forma diferente no anime.

O episódio 141 mostrará Boruto e Mitsuki à caminho de uma nova missão de proteção envolvendo um novo personagem que será alvo do grupo de bandidos de Mujina. O problema esta introdução ao novo arco é totalmente diferente do que é mostrado no mangá. Apesar de ser um volume bastante curto, este arco tem grande relevância na história original e apresenta uma série de consequências no futuro dos personagens.

Resta saber agora se a nova abordagem adotada pela equipe de produção do anime será boa ou ruim para a série que até o momento, tem obtido um desempenho bem baixo em relação ao mangá.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...