Anime

Dr. Stone fez uma inesperada referência a Dragon Ball Z no seu último episódio

No final da semana passada tivemos a liberação do último episódio da primeira temporada de Dr. Stone, que pode ser considerado como um dos grandes animes lançados nesse ano. No entanto, a maioria dos fãs foi pega surpresa quando esse último episódio fez uma referência bem especial a Dragon Ball.

Dando uma pouco mais de contexto, após todos ficaram encantados ao ouvirem Lilian cantar, Chrome pergunta para Senku se existiam músicas incríveis assim no passado, e ele o responde dizendo que não apenas músicas, mas todo tipo de entretenimento que a ciência conseguiu criar, como games, programas de TV, mangás e cinema.

Durante esse seus discurso temos um breve clipe exemplificando algumas dessas obras, que é finalizado justamente com uma imagem de Goku lançado um Kamehameha.

Senku ainda explica que na sua época existia uma infinidade de coisas divertidas para todos, e embora essas coisas tenham desaparecido elas ainda estão no coração das pessoas.

Junto com o lançamento do vigésimo quarto episódio também tivemos a confirmação de que a série foi renovada para uma segunda temporada, embora ainda não tenhamos uma data oficial.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar desta casca e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

A adaptação em anime foi lançada no dia 5 de julho e é distribuída no Brasil pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade