Vazamento sugere que o mangá de Haikyuu está próximo de acabar

Embora Haikyuu seja atualmente um dos mais populares animes e mangás do gênero de esportes, a obra de Haruichi Furudate aparentemente está bem próxima de ser finalizada após mais de 8 anos de serialização.

Mesmo que ainda não tenhamos uma confirmação oficial, o rumor da sua finalização ganhou força após a série aparecer listada nas comemorações das obras concluídas da Jump GIGA, que será lançada no dia 20 de julho.

Além disso, como compartilhado no Twitter pela conta @WSJ_manga, os dois próximos capítulos do mangá de Haikyuu, 401 e 402, contarão com páginas adicionais e algumas coloridas, similar ao que ocorreu recentemente no final de Kimetsu no Yaiba e The Promised Neverland.

Vale lembrar também que pela quantidade de capítulos presentes em cada volume da obra (entre 8 e 10), a finalização do mangá no capítulo 402 possivelmente fecharia o seu Volume 45.

No entanto, por mais que os rumores e indicativos pareçam cada vez mais fortes, ainda temos que esperar uma confirmação oficial por parte da Shueisha para termos 100% de certeza, algo que já deve ocorrer na próxima semana.

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A primeira temporada da sua adaptação em anime estreou em 2014.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade