Subscribe for notification

Criador de Haikyuu compartilha adorável ilustração com dica para prevenir o coronavírus

Finalizando recentemente a primeira metade da sua quarta temporada, Haikyuu está em um dos seus momentos de maior popularidade, com diversos novos fãs conhecendo a franquia tanto pelo anime como pelo mangá.

No entanto, recentemente os leitores do mangá receberam a notícia de que todas as obras da Weekly Shonen Jump, incluindo Haikyuu, sofreriam um pequeno atraso de uma semana depois que um membro da equipe editorial da Shueisha foi considerado suspeito de ter contraído o novo coronavírus.

Mas para manter o ânimo em tempos tão difíceis, Haruichi Furudate, a autora de Haikyuu, compartilhou recentemente uma adorável imagem trazendo uma importante dica para os fãs se manterem protegidos do vírus.

Compartilhado pela conta oficial da série no Twitter, Furudate agradece aos fãs pela paciência com um desenho que traz os nossos queridos Shoyo Hinata, Tobio Kageyama e Shinsuke Kita lavando as mãos e pedindo para que os fãs fiquem em casa.

Além de Haikyuu, no mês passado também tivemos um vídeo vinculado na TV Japonesa com os personagens de One Piece falando das recomendações para se proteger do coronavírus

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A primeira temporada da sua adaptação em anime estreou em 2014.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies