Categorias: Anime

One Piece compartilha vídeo oficial com recomendações para prevenir o coronavírus

Devido a recente pandemia do Covid-19, mais conhecido como coronavírus, estamos vivendo tempos de bastante apreensão, com diversos atrasos e cancelamentos, além do fechamento temporário de alguns estabelecimentos.

Todas essas medidas estão sendo tomadas justamente para evitar o máximo possível a disseminação do vírus, e ajudando nesta causa também estão os nossos queridos Piratas do Chapéu de Palha de One Piece.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo usuário do Twitttter conhecido como @Amanomoon_, a TV Japonesa tem transmitido nas últimas semanas um vídeo oficial em que Luffy, Usopp, Nami e os demais Mugiwara falam para os fãs sobre as precauções que precisam ser tomadas para prevenir o coronavírus.

As recomendações aconselhadas pelos nossos queridos piratas incluem o distanciamento social, evitando principalmente grandes multidões; a diminuição do contato físico entre pessoas; e lavar bem as mãos.

Embora possa parecer um pouco inusitado, o uso de uma franquia tão popular quanto One Piece para oferecer essas recomendações é uma excelente forma de conscientizar ainda mais a população, já que quanto mais pessoas adotarem essas medidas melhor será a forma de controlar a proliferação do vírus.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies