Os fãs de Bleach acordaram nesta quarta-feira (18) com uma excelente notícia, pois os vazamentos da Weekly Shonen Jump confirmaram que o anime de Bleach retornará em 2021 para adaptar o último arco da obra, intitulado “The Thousand Year Blood War“.
Junto com o anúncio também tivemos a confirmação de que Burn the Witch, o one-shot de Tite Kubo, será serializado na revista a partir de junho, e também receberá uma adaptação para anime que chegará entre setembro e dezembro deste ano.
Essa adaptação será realizada pelo Studio Colorido, subsidiaria da Twin Engine, produtora responsável por animes como Babylon, Vinland Saga e Dororo. Já a direção ficará a cargo de Tatsuro Kawano, que já trabalhou como animador em KILL la KILL e no filme de Boruto.
Mais detalhes sobre a adaptação do último arco de Bleach serão revelados no dia 21 de março, quando ocorrerá uma transmissão oficial no canal da Shonen Jump no YouTube, que contará com a participação dos dubladores Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki), Fumiko Orikasa (Rukia Kuchiki) e Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki).
Caso você não esteja familiarizado, a primeira adaptação em anime de Bleach foi feita pelo Studio Pierrot e exibida originalmente no Japão entre 2004 e 2012. No entanto, a parte final da série acabou sendo bastante conturbada, com o anime sendo encerrado antes do arco final da história.
Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.
Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.
O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade