Categorias: Anime

Vazamento confirma o retorno do anime de Bleach

Os fãs de Bleach acordaram nesta quarta-feira (18) com uma excelente notícia, pois os vazamentos da Weekly Shonen Jump confirmaram que o anime de Bleach retornará em 2021 para adaptar o último arco da obra, intitulado “The Thousand Year Blood War“.

Junto com o anúncio também tivemos a confirmação de que Burn the Witch, o one-shot de Tite Kubo, será serializado na revista a partir de junho, e também receberá uma adaptação para anime que chegará entre setembro e dezembro deste ano.

Essa adaptação será realizada pelo Studio Colorido, subsidiaria da Twin Engine, produtora responsável por animes como Babylon, Vinland Saga e Dororo. Já a direção ficará a cargo de Tatsuro Kawano, que já trabalhou como animador em KILL la KILL e no filme de Boruto.

Mais detalhes sobre a adaptação do último arco de Bleach serão revelados no dia 21 de março, quando ocorrerá uma transmissão oficial no canal da Shonen Jump no YouTube, que contará com a participação dos dubladores Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki), Fumiko Orikasa (Rukia Kuchiki) e Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki).

Caso você não esteja familiarizado, a primeira adaptação em anime de Bleach foi feita pelo Studio Pierrot e exibida originalmente no Japão entre 2004 e 2012. No entanto, a parte final da série acabou sendo bastante conturbada, com o anime sendo encerrado antes do arco final da história.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies