Categorias: Anime

Haikyuu compartilha péssima notícia sobre a Quarta Temporada do anime

Os fãs de Haikyuu que estão aproveitando a quarta temporada do anime infelizmente receberam uma péssima notícia hoje.

Por causa do coronavírus, a segunda metade da temporada do anime será adiada, e agora não tem mais previsão de lançamento.

Anteriormente programada para julho deste ano, esta nova parte iria encerrar a temporada e seria composta de 12 episódios.

A primeira parte da temporada de Haikyuu havia sido transmitida entre janeiro e março de 2020, e conta com 13 episódios.

Abaixo, vocês conferem o anúncio do adiamento da temporada, em japonês, feito pelo Twitter oficial do anime:

Quem aí está triste com esse adiamento da segunda metade da quarta temporada de Haikyuu? Não se esqueçam de deixar seus comentários abaixo!

Haikyuu é uma série de mangá escrita e ilustrada por Haruichi Furudate, e publicada semanalmente na revista Weekly Shonen Jump.

A história segue o estudante do ensino médio Shoyo Hinata, que começa a se interessar por voleibol após assistir a um campeonato nacional na televisão.

Apesar de não ser muito alto, o jovem está determinado a seguir os passos do ídolo do campeonato, cujo apelido é “Pequeno Gigante”. Para tanto, ele cria um clube de voleibol na escola dele, e após começar sozinho, outros jovens interessados começam a juntar-se a ele.

Haikyuu atualmente conta com 42 volumes e quatro temporadas do anime.

Estas temporadas podem ser assistidas na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e dublagem original em japonês.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Haikyuu

Este website utiliza cookies