Armin pode ter sido o grande “salvador” da história de Attack on Titan

Com o mangá de Attack on Titan estando nos momentos finais da sua história, o capítulo 137 trouxe uma série de acontecimentos importantes, que embora tenham deixado novas perguntas, também colocaram Armin como um dos possíveis salvadores da obra.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 137 DE ATTACK ON TITAN!

Dando um pouco mais de contexto, logo no começo do capítulo temos uma longa conversa entre Armin e Zeke nos Caminhos, onde o meio-irmão de Eren fala sobre a origem da vida, e como desde o princípio a vida assumiu diferentes formas, mas sempre manteve o seu propósito natural de se multiplicar.

Zeke ainda explica que o medo seria uma espécie de punição por ir contra esse objetivo, através da morte ou extinção. No entanto, mesmo sabendo que Ymir escapou para esse mundo livre da morte, ele ainda não conseguiu entendê-la totalmente.

Armin então indaga se existe alguma forma de sair desse lugar, mas Zeke parece desesperançoso, perguntando para ele o motivo de se recusar a desistir. Olhando para baixo, Armir enxerga uma folha na areia, e começa a se lembrar de alguns momentos corriqueiros e especiais da sua vida, afirmando que essas lembranças são a sua verdadeira preciosidade, mesmo que sejam desnecessárias para a multiplicação da vida.

Ao também constatar isso, Zeke olha para a folha que Armir estava segurando e enxerga uma bola de beisebol, o fazendo se lembrar de quanto ele era mais novo e jogava com Tom Ksaver. Nesse momento, algo como a “essência” de alguns dos antigos portadores de Titã Originais se conectam com eles, utilizando os seus respectivos Titãs para ajudar os guerreiros remanescentes que ainda estavam tentando parar Eren.

Assim, além de ter sido o gatilho para essa conexão, no final do capítulo, quando todos já haviam sido resgatados por Falco, Armin utiliza a explosão do seu Titã Colossal para aparentemente destruir o Titã de Eren.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade