Among Us – Jogador executa tática perfeita de impostor e engana a todos

Jogar como Impostor no Among Us não é muito fácil, pois você precisa ter uma tática em mente para vencer a partida e um único momento de azar pode significar a derrota. Então, nós do Critical Hits decidimos mostrar para você um vídeo no qual um jogador de Among Us aplica uma tática simplesmente incrível (mas muito ousada) para eliminar não só um, mas dois tripulantes e vencer a partida!

Jogador de Among Us executa tática perfeita de impostor e engana a todos os outros jogadores

O usuário da Reddit conhecido como EKAFC publicou na plataforma um vídeo que mostra a inteligência e audácia de um impostor frio e calculista. Confira:

Como você pode ver no vídeo acima, o impostor fica junto de um tripulante no caminho para um local do mapa. Ao chegar no destino, o impostor (roxo) assassina o tripulante (rosa) e não tenta fugir nem reportar o corpo. Ao invés disso, ele decidiu se afastar do corpo e esperar que outros tripulantes viessem para então, incriminar um deles (o verde, no caso).

Por sorte (ou muita inteligência), essa tática funcionou e em poucos segundos dois tripulantes foram eliminados. Além disso tudo, o impostor ainda sabotou o reator e esperou os demais tripulantes na porta, para eliminá-los. Porém, os tripulantes não chegaram no local a tempo e o impostor venceu a partida!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade