Among Us – Fã liga cena do game com Star Wars

Não é novidade que os jogadores estejam criando crossovers envolvendo Among Us. Mas pensar em algo que Among Us e Star Wars tenham em comum não é algo tão fácil. E mesmo que ligar algumas coisas de Among Us como referências à Star Wars seja algo bem desafiador de se fazer, alguém conseguiu ser criativo o suficiente para isso!

Fã de Among Us cria crossover hilário do game com Star Wars

Você lembra da cena icônica de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith na qual Obi-Wan Kenobi derrota Anakin Skywalker em Mustafar cortando as duas pernas e um braço dele? Bom, um usuário da Reddit conhecido como JKBisms publicou na plataforma um vídeo no qual ele liga essa cena a uma cena de “ejeção” de Among Us. Confira:

A cena de Among Us em questão é a de quando um jogador é expulso e jogado na lava no mapa Polus. E se pararmos para pensar, até que essa ligação com Star Wars faz sentido!

E aí, o que você achou dessa referência não intencional de Star Wars em Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de enviar esse post para os seus amigos que jogam Among Us e que são fãs de Star Wars. Afinal, pode ser que eles também gostem de ver esse vídeo!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade