Anime

Afinal, onde estão os 4 Road Poneglyphs de One Piece?

No universo de One Piece, existem três tipos diferentes de Poneglyphs. Os Poneglyphs Históricos, que revelam pedaços da história e podem trazer mensagens de povos antigos; os Poneglyphs Instrucionais, que contém pistas para outros Poneglyphs Históricos ou informações sobre as Armas Ancestrais; e os Road Poneglyphs, que quando reunidos revelam a localização da última ilha da Grand Line, Laugh Tale.

No entanto, por mais que os Road Poneglyphs sejam os mais cobiçados pelos piratas, eles são igualmente raros de se encontrar, existindo apenas quatro deles espalhados pelo mundo. Por isso, com o arco do País de Wano já chegando ao seu clímax, resolvemos relembrar onde estão os 4 Road Poneglyphs.

Árvore da Baleia – Zou

Começando pelo primeiro Road Poneglyph encontrado pelos Chapéus de Palha, ele está localizado no interior da Árvore da Baleia e é protegido pela tribo dos Minks de Zou.

Sala do Tesouro – Totto Land

Estando em posse de Big Mom, esse Road Poneglyph está fortemente guardado dentro da Sala do Tesouro em Totto Land. Durante o arco da Ilha Whole Cake, Brook conseguiu fazer uma cópia desse Poneglyph.

Onigashima – País de Wano

Sendo uma das revelações mais aguardadas do arco de Wano, o terceiro Road Poneglyph está com a tripulação dos Piratas das Feras, em algum lugar na residência de Kaido em Onigashima.

Ilha dos Homens-Peixe – Atual localização desconhecida

Há pelo menos 25 anos, o último Road Poneglyph se encontrava na Ilha dos Homens-Peixe, estando ao lado da mensagem de desculpas de Joyboy. No entanto, embora esse Poneglyph tenha sido mostrado no flashback de Oden, a sua atual localização é desconhecida, sendo o único Road Poneglyph ainda perdido.

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade