Flashback de Oden em One Piece referenciou um dos mais icônicos momentos de Luffy

Com os episódios mais recentes do anime de One Piece se focando inteiramente no flashback de Oden, estamos acompanhando a sua jornada agora ao lado dos Piratas do Roger, que têm se aventurado por algumas ilhas bem conhecidas pelos fãs.

Assim, no episódio 967, um usuário do Twitter conhecido como @downterrible1 notou que o anime incluiu uma pequena homenagem a uma das mais icônicas cenas de Luffy, fazendo Roger recriá-la de forma idêntica.

A cena em questão ocorreu logo nos primeiros minutos do episódio, quando Oden não entende o motivo do Log Pose apontar para o céu, e inicialmente acha que ele estava quebrado. No entanto, Roger também aponta para cima, afirmando que o destino deles é o céu, da mesma forma que Luffy fez no episódio 151.

Logo em seguida, vemos eles pegando a Corrente de Gancho e finalmente chegando em Skypiea, local onde Roger deixou a seguinte mensagem no Campanário de Shandora: “Eu estive aqui. Guiarei este texto aos confins da terra”. Alguns anos depois, Luffy e o seu bando chegariam a essa ilha, com a mensagem deixada por Roger sendo lida por Robin.

Na continuação do episódio, ainda passamos por Water 7, onde vemos Franky ainda criança e Tom, e finalmente pela Ilha dos Homens-Peixe, onde Roger se encontra com o Rei Neptune e ouve a profecia de Shyarly.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade