Estas foram as melhores lutas de Taijutsu de Boruto

Taijutsu, a arte ninja do combate corpo-a-corpo, muitas vezes acaba negligenciada pela série. Apesar de ser a forma mais impressionante de combate, é também a mais difícil de se animar de maneira convincente. E com Boruto sendo um anime semanal, é compreensível que eles foquem em outros tipos de habilidades.

Mas, ainda sim, um bom taijutsu é incrível de ver e sempre que aparece, o episódio inevitavelmente fica muito melhor. Tanto que a maioria dos episódios onde aconteceram essas batalhas que eu vou listar já estão na memória dos fãs.

Pesquise “gif Boruto” e você vai entender… Ou melhor, se liga nessa lista das melhores lutas de taijutsu em Boruto.

5 – Hanabi vs Boruto

Quando Boruto afirma — erroneamente — ter despertado o Byakugan, Boruto e Hinata levam o garoto para o dojo dos Hyuuga, onde Hinabi decide testar essa afirmação. Na base da porrada.

Como essa sessão de sparring tem como objetivo testar o garoto, Hanabi não se segura muito e realmente coloca Boruto contra a parede, que por sua vez dá o seu melhor.

A coreografia é incrível, sem movimentos exagerados e bastante evocativo de um combate marcial, algo que não está tão presente na série.

 

4 – Konohamaru vs Juugo

O combate entre Konohamaru e Juugo é bem curta, pelo menos a parte do combate físico entre os dois. Mas como um dos lutadores, Juugo, está completamente fora de si e está tentando matar o adversário, o combate tem um aspecto tenso.

Outra vantagem desse combate é que Juugo pode aguentar um monte de dano por causa de sua kekkei genkai, fazendo com que Konohamaru possa bater sem dó.

A parte mais icônica do combate, com Konohamaru atravessando uma kunai na cara de Juugo é um dos melhores momentos entre todas as lutas de taijutsu de Boruto.

3 – Sakura vs Shin Uchiha

A evolução de Sakura em Shippuden terminou em Boruto, transformando a irritante garotinha em uma combatente poderosa, temida e respeitada. Um que não sabia disso era Shin “Uchiha”, que acabou sequestrando-a sem querer.

Sakura se fez de inofensiva até descobrir as informações que queria, mas não demorou muito até resolver encher o bizarro vilão de porrada.

E, apesar de enfrentar um adversário coberto de olhos com Sharingan e que possuia até uma versão do Mangekyou Sharingan, Sakura colocou Shin na parede e só esteve por baixo na luta após Shin utilizar um de seus jutsu especiais.

Mesmo quando Sasuke chega para ajudar no combate, é Sakura quem dá o golpe final, num incrível trabalho em equipe entre os dois pombinhos.

 

2 – Kawaki vs Garo

O mais recente dos combates, a luta entre o membro da Kara e o receptáculo fugitivo foi para elevar ainda mais a série. E em uma das lutas mais duradouras da série até o momento, o fluxo de mudança de vantagem foi realmente interessante.

Tirando um ou outro disparo de energia, a luta é bem próxima. Os dois estão o tempo todo dando golpes com a intenção de finalizar o combate, como numa luta entre dois pesos pesados.

É incrível e mais uma justificativa para a melhora significativa que o anime teve durante os últimos tempos.

 

1 – Naruto e Sasuke vs Momoshiki

Apesar de tudo, os melhores episódios da série ainda são os que adaptam os eventos do filme de Boruto: o Filme, com a invasão Otsutsuki.

Como Momoshiki pode absorver ninjutsu, o único jeito de lidar com o vilão é, literalmente, na base do soco.

E apesar do vilão Otsutsuki ter uma pequena vantagem no começo do embate, Naruto e Sasuke logo encurtam a distância e, trabalhando em conjunto, começam a se sobressair.

O taijutsu entre Momoshiki e Naruto e depois entre Naruto e Sasuke contra Momoshiki é uma das melhores animações da série e talvez de todos os tempos. É certamente a melhor entre as melhores lutas de Taijutsu em Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade